VEREADOR DENUNCIA MAU ATENDIMENTO EM HOSPITAIS DO MUNICÍPIO
10 de julho de 2019

O Vereador Ronildo Ferreira (DJ Ronny) (PSC) utilizou a Tribuna Livre durante a reunião Ordinária da terça-feira (09) para falar sobre a atual situação dos hospitais do Município.

O parlamentar citou o mau atendimento aos pacientes, que foi presenciado por ele e pelo Vereador Sérgio Aloíso (Sérgio Construtor) (PSDC) em diversas idas aos hospitais “vimos como as pessoas estão sendo tratadas e ficamos horrorizados. Não é normal tanta espera para um atendimento, precisamos nos unir contra essa realidade”, disse.

DJ Ronny ainda falou sobre a situação do Hospital São João Batista (HSJB), que em meio à grave crise financeira enfrentada, recentemente teve o nome ligado à desvios de verba, que podem superar o valor de R$ 1 milhão “é muito triste essa notícia de desvio de recurso, ainda mais por haver diversas arrecadações destinadas à investimentos para os hospitais”, criticou.

Recentemente, o Vereador Antônio Elias Cardoso (PTB), Presidente da Casa Legislativa, foi a Belo Horizonte apresentar à Diretora do Ministério Público de Contas do Estado de Minas Gerais, Giovanna Bonfante, a situação do hospital, quando foi repassado ao órgão um documento assinado por ele relatando a situação. O documento já foi encaminhado a um procurador que ficará a cargo das investigações.

Fonte: Câmara Municipal de Viçosa.

publicidade

publicidade

publicidade