PREFEITO DÁ POSSE A PROFESSORES E AUXILIARES DE CRECHE APROVADOS EM CONCURSO PÚBLICO
11 de julho de 2019

Nesta quarta-feira (20),  foram nomeados 23 professores e 10 auxiliares de creche, aprovados no concurso público regido pelo Edital nº 01 de 2012 da Secretaria de Educação. A cerimônia aconteceu no Salão Nobre da Prefeitura de Viçosa e contou com a participação do Prefeito, Ângelo Chequer; da secretária de Educação, Ana Monteiro; e da representante do Sindicato dos Trabalhadores em Educação de Minas Gerais (Sind-UTE), Ana Lúcia da Silva.

Joana D'Arc Vidigal Mattos é uma das 23 professoras nomeadas para atuarem na Educação Básica de Viçosa. Ela atua na rede desde 2011, e, atualmente, leciona Português na Escola Municipal Almiro Paraíso. Participou do concurso público de 2012 com o objetivo de dar continuidade ao trabalho que realizava na rede municipal de ensino. "Eu espero perpetuar o meu trabalho e conseguir somar com a rede de ensino", contou emocionada.

Para o Prefeito, foi um momento de boas vindas e agradecimento à dedicação diária desses profissionais com cada aluno das instituições. "Nosso muito obrigado pela confiança dos profissionais em participar do concurso e esperar a nomeação e por contribuir diariamente, com muito empenho, com a formação dos cidadãos viçosenses", afirmou o Prefeito.

Fonte: Prefeitura de Viçosa.

publicidade

publicidade

publicidade