COPA ESCOLAR DE FUTSAL APONTA VENCEDORES
16 de julho de 2019

A Copa Escolar de Futsal encerrou-se na tarde do último domingo, com um saldo bastante positivo na avaliação dos organizadores. A competição envolveu as escolas da rede pública municipal e estadual de Viçosa e todos os jogos foram realizados no Ginásio Poliesportivo do Complexo Esportivo Municipal (antiga AEV).

As medalhas e troféus foram distribuídos para os campeões e vices de cada faixa etária. No Dente de Leite masculino, sagrou-se campeã a Escola Municipal Padre Francisco José da Silva Nova Viçosa e vice, o Centro Municipal de Educação “Doutor Januário de Andrade Fontes”. O artilheiro foi Kaio Fontes do Centro Municipal de Educação, com 2 gols.

Nas demais modalidades, com campeão, vice e artilheiros, respectivamente:  Zerinho Feminino - Centro Municipal de Educação “Doutor Januário de Andrade Fontes” e Escola Estadual “Effie Rolfs” – artilheira: Evelin Chavier, do Centro Municipal de Educação, com 10 gols; Zerinho Masculino: Escola Municipal Padre Francisco José da Silva Nova Viçosa e  Centro Municipal de Educação “Doutor Januário de Andrade Fontes”-  artilheiro: Pedro Teixeira do Centro Municipal de Educação, com 12 gols; Zero Masculino: Escola Municipal Padre Francisco José da Silva Nova Viçosa e Escola Estadual “Effie Rolfs” – artilheiros: Lucas Silveira, da Padre Francisco José da Silva, e Felipe Mariano,  da Escola Estadual “Effie Rolfs”, com 6 gols; Módulo I – feminino:  Escola Municipal Padre Francisco José da Silva Nova Viçosa e Escola Estadual “Effie Rolfs” – artilheira: Laiza Benjamim, da Padre Francisco José da Silva, com 9 gols; Modulo I – Masculino: Escola Estadual “Effie Rolfs” e   Escola Estadual “Raul de Leoni” – artilheiro: Igor Lima da “Effie Rolfs”, com 13 gols; Módulo II -  Feminino: Escola  Estadual “Doutor Raimundo Alves Torres”(ESEDRAT) e Escola Estadual “Raul de Leoni” – artilheira: Jordany Elias, da  Escola Estadual “Santa Rita de Cássia”, com 8 gols; Módulo II  - Masculino: Escola Estadual “Raul de Leoni” e  Escola Estadual “Effie Rolfs” – artilheiro: Dênis Almeida, da Escola Estadual “José Lourenço de Freitas”, com 10 gols.

Participaram ainda da Copa, as escolas municipais “Ministro Edmundo Lins”, Nossa Senhora de Fátima e Coronel Antônio da Silva Bernardes (CASB); e as estaduais, Madre Santa Face e Alice Loureiro.

A promoção foi do Departamento de Esportes da Secretaria de Cultura, Patrimônio Histórico e Esportes da Prefeitura de Viçosa. A coordenação geral ficou a cargo do Coordenador Desportivo do Departamento de Esportes, Anderson Diogo Martins (Pipico),

Telefone do Departamento de Esportes: (31)3892 9507.

publicidade

publicidade

publicidade