CAMPEONATO DE DAMAS NA PRAÇA
17 de julho de 2019

Previsto anteriormente para o dia 19, o I Campeonato de Damas na Praça, para todas as idades e gêneros, foi transferido para o dia 26, sexta-feira, na Praça Silviano Brandão. Trata-se da primeira realização do ano desta modalidade em espaço aberto da Zona da Mata e a organização garante troféus e medalhas para os vencedores.

A coordenação está a cargo de Francisco Júnior, do Departamento de Esporte e Lazer da Secretaria de Cultura, que já está recebendo as inscrições dos interessados pelo telefone (31) 99727 – 1871, ou no Departamento de Esportes (31) 3892 9507.

Cultura na Praça

O Projeto “Cultura & Esporte na Praça” trouxe, na última sexta-feira, a apresentação dos alunos da Academia Paiva Team, sob a coordenação do mestre Arlindo Paiva, de técnicas e lutas das modalidades Muay Thai e Jiu-Jitsu; ginástica aeróbica funcional, com a professora Jennifer do Carmo Pereira; além dos viçosenses, campeões brasilienses de Fisiculturismo, Kelliton Balbino e Aline Marcelino. Outra atração que agradou foi a “fotografia no Espelho”, onde o público foi “fotografado” por um espelho, e não da forma tradicional.

A programação do “Cultura & Esporte na Praça” da próxima sexta-feira será definida e divulgada nesta quarta-feira (17).

O projeto é uma realização da Secretaria Municipal de Cultura, Patrimônio Histórico e Esportes da Prefeitura de Viçosa.

publicidade

publicidade

publicidade