EMPRESA LOCARÁ 40 VEÍCULOS PARA PREFEITURA DE VIÇOSA
24 de julho de 2019

A Prefeitura de Viçosa, por meio de processo licitatório nº 22/2019, contratou empresa para a locação de veículos para atender a todas as secretarias. Os carros começaram a chegar na última semana e já estão sendo utilizados para o atendimento a população, principalmente para tratamento fora do município (TFD).

São no total 40 veículos entre minivans, pickups, carros de passeio e doblòs. Todos os veículos são novos, possuem as logos da Prefeitura de Viçosa e foram contratados para atender a administração por um ano. A escolha da locação de veículos se deu pelo custo elevado da aquisição de novos veículos, em especial no que tange aos custos das manutenções preventivas e corretivas.

No ano de 2018 foram gastos com a frota municipal um total de R$ 2.331.820,00 (dois milhões trezentos trinta e um mil oitocentos e vinte reais), neste valor está incluso o combustível, seguro de veículos, borracharia, rastreamento, manutenção preventiva e corretiva e IPVA. O contrato com a locadora é no valor de  R$ 1.350.443,00 (um milhão trezentos e cinquenta mil reais quatrocentos e quarenta e três reais), que inclui todos custos menos o valor gasto com combustível.

Para o Prefeito Ângelo Chequer, os carros representam a melhoria no atendimento dos pacientes e de quem precisa utilizar os serviços da PMV. "Não estamos medindo esforços para melhorar a qualidade de vida e segurança dos pacientes", completou o Prefeito.

Fonte: Prefeitura de Viçosa.

publicidade

publicidade

publicidade