ESTUDANTES DA UFV SÃO DESTAQUE NO MAIOR EVENTO DE EMPREENDEDORISMO SOCIAL DA AMÉRICA LATINA
24 de julho de 2019

Nos dias 17, 18 e 19 de julho, a equipe Enactus da Universidade Federal de Viçosa, campus Viçosa, participou do Encontro Nacional das Enactus do Brasil (ENEB 2019) em São Paulo capital. Esse evento reuniu mais de 60 equipes Enactus de todo o Brasil, incluindo estudantes universitários, professores, comunidades participantes dos projetos, voluntários e empresas parceiras.

Na oportunidade, além de conhecer grandes organizações como LinkedIn, Mercado Livre, McDonalds e ONU, o time Enactus UFV Viçosa pôde apresentar os resultados alcançados ao longo do ano com seus projetos e classificou a UFV com para a semifinal entre os 16 melhores times do Brasil, com pouco mais de um ano de fundação. É válido ressaltar o protagonismo da UFV nesta competição, O Time Enactus UFV campus Rio Paranaiba, além de ser semi-finalista, com o Projeto Q, conquistaram o 1º Lugar da quarta edição do “Prêmio Alimentação em Foco 2019” da Fundação Cargill, em parceria com a Enactus Brasil.

Além disso, a UFV foi representada no TOP 10 universitário do ano KPMG, pela estudante Thais Falquer e no TOP 10 do prêmio Professor Universitário do ano Tilibra, pela professora Raquel Soares. Tudo isso mostra o potencial da UFV perante a rede Enactus Brasil e a extensão universitária.

Para conhecer mais sobre os projetos de ambos os times, acesse @enactusufv e @enactusufvicosa no Instagram.

publicidade

publicidade

publicidade