UFV INICIA PROGRAMAÇÃO DE ANIVERSÁRIO
6 de agosto de 2019

A Universidade Federal de Viçosa comemorará 93 anos de história no dia 28 de agosto. Para celebrar a data, foram elaboradas atividades de esporte, lazer e cultura para toda a comunidade durante todo o mês. As atrações tiveram início no último sábado (3) com a reabertura da Casa Arthur Bernardes e para esta semana segue a programação:

Visitas mediadas ao público na Casa Arthur Bernardes – a intenção é tornar o espaço acessível aos visitantes, de modo que eles sejam ativos e participantes. A visitação está aberta ao público de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 11h30 e das 14h às 17h, e as visitas mediadas devem ser agendadas pelo telefone (31) 3612-2046 ou 2048. A Casa Arthur Bernardes está localizada na Praça Silviano Brandão, nº 69, no Centro de Viçosa.

II Fórum de Assuntos Comunitários da UFV – com abertura nesta terça-feira (6), às 8h, no auditório do Departamento de Engenharia Florestal, o evento acontecerá até quinta-feira (8).

Mostra em Rede – atividades de apresentação da UFV, seus cursos de graduação e projetos extracurriculares para estudantes do ensino médio de cursinhos pré-vestibular. A iniciativa acontecerá nesta sexta-feira (9), das 8h às 14h, no Espaço Acadêmico-Cultural Fernando Sabino e no auditório do Departamento de Economia Rural. Mais informações estão disponíveis no site do Em Rede.

Projeto Cinecom – o Gramado das Quatro Pilastras receberá no domingo (11), às 19h, mais uma edição do Projeto Cinecom, com a exibição do filme Um dia Desses e distribuição de pipocas.

Divulgação Institucional

publicidade

publicidade

publicidade