UFV PASSARÁ A DISPONIBILIZAR TRANSPORTE ENTRE CAMPUS VIÇOSA E BH
9 de agosto de 2019

Visando otimizar os custos operacionais da frota da instituição e auxiliar à comunidade universitária, a Diretoria de Logística (DLO) da Pró-Reitoria de Administração (PAD) disponibilizará a partir de 20 de agosto o transporte regular, às terças e quintas-feiras, entre o campus Viçosa e Belo Horizonte para professores, servidores técnico-administrativos e estudantes da UFV, utilizando veículo do tipo Van com capacidade para 15 passageiros.

O transporte por Van, denominado Linha UFV Viçosa/BH, funcionará com saída de Viçosa, às 5h, das Quatro Pilastras, e retorno no mesmo dia, às 19h, do Escritório de Representação da UFV em Belo Horizonte, situado na Rua Sergipe, n° 1087, Bairro Funcionários.

Para uso da Linha UFV Viçosa/BH, os usuários deverão solicitar os serviços através do Sistema de Requisição de Transporte da UFV (Siscore), disponível em www.pad.ufv.br/acessando a opção Solicitação de Transportes. Vale lembrar que a função Requisições de Transportes – RQT-Linhaestará disponível a partir de 13 de agosto.

Será permitido aos requisitantes o planejamento da viagem e lançamento da RQT-Linha com até 30 dias de antecedência no Siscore. Dúvidas podem ser esclarecidas com a DLO pelo telefone (31) 3612-1573, de segunda a sexta-feira, das 7h às 17h.

Divulgação Institucional

publicidade

publicidade

publicidade