DOIS HOMENS SÃO PRESOS COM ARMA DE FOGO EM ERVÁLIA
12 de agosto de 2019

Na tarde deste domingo (11), a Polícia Militar recebeu informações, dando conta que na cidade de Ervália, havia dois homens que cometiam roubos juntos e, que, um deles estaria de posse de uma arma de fogo.

Com essas informações, os policiais juntamente com a Patrulha Rural, iniciaram operação na cidade de Ervália com o intuito de averiguar tais fatos.

Após algumas diligências, as equipes descobriram que um dos homens estariam morando em uma zona rural.

Ao chegarem no local, os policiais foram recebidos por um dos suspeitos, que disse ao policiais que o irmão estaria morando na cidade.

De imediato, os policiais se deslocaram para o endereço informado, e quando chegaram no local, foram surpreendidos pelo suspeito e seu irmão, que estavam em 02 motocicletas e fugiram das equipes, sendo realizado o acompanhamento visual e devido ao desconhecimento do território, os autores conseguiram fugir.

Dando continuidade as diligências, as equipes levantaram informações e descobriram onde os autores poderiam estar.

Chegando no local, os militares encontraram as motocicletas e após entrarem em um cafezal, localizaram os autores, que negaram estar portando qualquer material ilícito.

Com os autores sobre custódia, os policiais retornaram na casa em que residem e após minuciosa busca, encontraram enterrada no quintal da residência, uma arma de fogo.

Os autores foram presos e conduzidos a DPJ de Viçosa para as demais providências.

Foram apreendidos um revólver calibre 32, 6 munições calibre 32 e 2 motocicletas foram apreendidas.

 

publicidade

publicidade

publicidade