ABERTAS AS INSCRIÇÕES PARA O CURSO GRATUITO DE DESIGN DE SOBRANCELHA
14 de agosto de 2019

Estão abertas as inscrições para o curso de Design de Sobrancelhas oferecido pelo Setor de Inclusão Produtiva da Secretaria Municipal de Assistência Social (SMAS). Para se matricular é necessário comparecer à SMAS levando Carteira de Identidade, CPF, comprovante de residência, cartão do Bolsa Família ou o Número de Inscrição Social - NIS até o dia 21 de agosto.

A capacitação começa no dia 26 de agosto, segunda feira. Os horários serão diversificados com o intuito de atender um público maior. Foram abertas duas turmas, uma a tarde de 14h30 até 15h30 e outra a noite, de 18h30 até 19h30, com 15 vagas em cada turma. As aulas acontecerão duas vezes por semana, às segundas e quartas-feiras durante um mês, sendo oito encontros no total. "Percebemos que não só Viçosa, mas nacionalmente, tem uma demanda pelo mercado da beleza. Logo após esse curso de design de sobrancelhas, ofereceremos um de automaquiagem", explica Fabrício Vieira.

Fabrício reforça que além da capacitação profissional, os cursos promovidos pela Inclusão Produtiva atêm-se, também, a despertar a consciência empreendedora dos alunos.

O curso será realizado no Centro de Inclusão Produtiva - CIP, que fica na  Rua Manoel Clemente, 165 - Bairro Bom Jesus.

Fonte: Prefeitura Municipal de Viçosa.

publicidade

publicidade

publicidade