NOITE DE 25 GOLS NO FUTSAL FEMININO
16 de agosto de 2019

Mais uma noite de goleada marcou a segunda rodada da primeira fase da Copa Viçosa de Futsal Feminino, promovida pela Secretaria de Cultura da Prefeitura de Viçosa, por intermédio do Departamento de Esportes.

 Os jogos foram realizados ontem, quarta-feira. Na primeira partida, a Luve venceu o Estufa Rede, formado por atletas do Bairro Vista, pelo placar de 5 x 0, gols de Lívia (2), Analice (2) e Rafaela. A goleira Giovana (Estufa Rede) foi leita a atleta destaque da partida.

No segundo jogo, a equipe Marias Chuteira compareceu com apenas seis atletas e não foi páreo ara a equipe do Viçosa F. C., que venceu por 20 x 0, gols de Brunelly (6), Juliana (5), Mariane (2), Keren (2), Gisele (2), Renata, Eliene, Patrícia, Gisele. Brunelly foi também a jogadora destaque.

A última rodada da fase de classificação acontece amanhã, sexta-feira, 16, a partir das 19h30min, com Marias Chuteira x Power Girl e Estufa Rede x Fundão.

As semifinais serão disputadas no dia 21, quarta-feira, entre as 4 equipes classificadas. A final será na sexta-feira, 23, com a disputa do terceiro lugar, na preliminar, seguida da partida principal, decisão da campeã da copa.

A premiação compõe de troféu e medalhas para campeão e vice e medalha para atleta destaque. Haverá também premiação para artilheira e goleira com menos gols sofridos.

Além do chefe do Departamento de Esportes, Walmir Almeida (Pança), a comissão organizadora está formada por Francisco Júnior, Anderson Diogo Martins-Pipico, Priscila Niquini, Claudine e Mariani – todos voluntários – que atuam como árbitros, Mesários e delegados dos jogos.

A exemplo de outras realizações no Complexo Esportivo Municipal, durante a Copa Viçosa de Futsal Feminino não será permitida a entrada de torcedores portando copos, garrafas de vidro, bebidas alcóolicas, cornetas, apitos, bandeira com mastro de madeira ou pvc e nada que coloque em risco a segurança dos demais participantes.

Assessoria de Eventos Turístico-Culturais

publicidade

publicidade

publicidade