FUTSAL FEMININO TEM FINAL AMANHÃ
22 de agosto de 2019

A final da Copa Viçosa de Futsal Feminino será amanhã, sexta-feira, a partir das 19h30min, no Ginásio Poliesportivo do Complexo Esportivo Municipal (antiga a AEV), com preliminar pelo terceiro lugar, entre Fundão x Marias Chuteiras, seguida da decisão da copa entre LUVE x Viçosa.

 Após a final, haverá premiação para as equipes, campeã e vice, artilheira e goleira com menos gols sofridos.

A semifinal da Copa, na noite de ontem, foi marcada por uma goleada, seguida de um jogo eletrizante que só foi definido nos últimos minutos.

No primeiro jogo, a LUVE classificou-se para a final, vencendo a equipe Marias Chuteiras por 11 x 0, gols de  Keila (3), Bruninha e Andressa (2) Raphaella, Claudinéia, Marina e  Amanda. O destaque da partida foi Raphaella.

Na partida de fundo, a equipe Viçosa começou vencendo por 2 x 0, gols de Juliana, mas foi surpreendida na etapa final, com o empate do Fundão, com 2 gols de Duda. Num lance infeliz, a mesma Duda, que foi destaque do jogo, desviou para as próprias redes, decretando o resultado final de Viçosa 3 x 2 Fundão.

A promoção da Copa é da Secretaria de Cultura da Prefeitura de Viçosa, por intermédio do Departamento de Esportes. Além do chefe do Departamento de Esportes, Walmir Almeida (Pança), a comissão organizadora está formada por Francisco Júnior, Artur, Anderson Diogo Martins/Pipico, Priscila Niquini, Claudine e Mariani – todos voluntários – que atuam como árbitros, Mesários e delegados dos jogos.

Francisco de Castro (Jeremias)

Assessor de Eventos Turístico-Culturais

publicidade

publicidade

publicidade