CALÇADA NO CENTRO DE VIÇOSA RECEBE MELHORIAS
27 de agosto de 2019

No início da Av. Castelo Branco, frente ao shopping popular no Centro, a Secretaria Municipal de Obras fez melhorias na calçada. Usando materiais do Programa Construindo a Liberdade, fez nivelamento do passeio. A ação favoreceu toda população viçosense, proporcionando uma maior estruturação da mobilidade urbana nesta parte da cidade.

A comerciante, Geralda Aparecida, conta que a reforma foi muito importante para Viçosa, uma vez que, as pessoas caminharão com mais segurança, sem tropeçarem no trajeto. “As pessoas tropeçavam muito, quando chovia tinha poças d'água e acabavam se molhando. Para nós comerciantes ficou melhor, inclusive visualmente, pois os clientes nos dão esse retorno quando passam aqui na loja” relata.

Para o lojista, Júlio César da Silva, além dos comerciantes  locais, todos os pedestres foram beneficiados com esta obra de manutenção, “Além de ter ajudado na mobilidade das pessoas, esta reforma melhorou a beleza da cidade”, disse.

Elisabete Martins, passa por essa calçada diariamente e percebeu a diferença no trajeto após esta intervenção “A locomoção ficou muito melhor, porque antes estava um pouco perigoso, era mais fácil cair por causa dos buracos, eu mesma já havia tropeçado aqui algumas vezes, mas agora posso caminhar com tranquilidade”.

As obras iniciaram há 30 dias e têm previsão de findar ainda este mês.

Calçada Av. Castelo Branco Calçada Av. Castelo Branco

Fonte: Prefeitura Municipal de Viçosa.

publicidade

publicidade

publicidade