OBRAS DA UBS MORADA DO SOL II SEGUEM EM FASE DE FINALIZAÇÃO
27 de agosto de 2019

As obras da Unidade Básica de Saúde, localizada na rua Chico Xavier, Morada do Sol II,  contemplam uma área de 344,0m².

O Diretor do setor de Obras Terceirizadas da Secretaria de Obras e Serviços Urbanos, Mateus Souza, explica a situação atual da construção ”A obra está em fase de instalações elétricas e hidráulicas, sendo executadas em paralelo ao acabamento das salas que já estão prontas”, declara.

A Unidade Básica de Saúde (UBS) está localizada na rua Chico Xavier, no bairro Morada do Sol II. Suas principais instalações visam atender melhor os moradores daquela região por meio da prestação de serviços odontológicos, vacinas, eletrocardiogramas, nebulizações, um espaço para a residência médica dos alunos da Universidade Federal de Viçosa  (UFV) e outro ambiente para o atendimento multidisciplinar do Núcleo de Apoio a Saúde da Família (NASF).

Maria Aparecida de Oliveira, moradora deste bairro, declara que essa UBS trará muitos benefícios para a comunidade “Pelo o que eu vejo da minha casa, é um lugar grande que vai ter mais espaço, sem contar que não precisaremos nos deslocar para muito longe para sermos atendidos e isso será uma melhoria muito grande para o nosso bairro”.

A construção que teve o seu início no dia dois de fevereiro de 2018, segue em sua etapa final com previsão para ser concluída no segundo semestre de 2019 e foi licitada pelo valor de R$ 565.208,22, dos quais já foram investidos R$354.330,10.

A empresa que está executando esta edificação é a mesma desde o início, antes era intitulada Top Eletricidade LTDA. e agora está denominada Teleco Construtora.

Fonte: Prefeitura Municipal de Viçosa.

UBS Morada do Sol II

 

UBS Morada do Sol II UBS Morada do Sol II

 

publicidade

publicidade

publicidade