Veículo da Prefeitura de Viçosa é flagrado em direção perigosa próximo a Vitória – ES
5 de setembro de 2019

Um jornalista de um Portal de Vitória - ES, divulgou a informação de que um carro da Prefeitura de Viçosa, estaria seguindo sentido à Vitória, em alta velocidade, em direção perigosa e que o condutor do veículo realizava manobras perigosas na via, fazendo ultrapassagens em faixa dupla, sentido à capital capixaba, na tarde desse domingo (01).

Confira a denúncia divulgada pela jornal Gazeta do Espírito Santo:

A Prefeitura Municipal de Viçosa, divulgou uma nota, esclarecendo o fato:

Nota da Prefeitura de Viçosa

“A Prefeitura de Viçosa, por meio da Gestão de Frotas, faz o controle diário e periódico de cada veículo, rotas e horários.

Também preza-se pela segurança no trânsito e, para isso, além das manutenção dos veículos, contamos com a colaboração do cidadão para relatar e denunciar possíveis irregularidades.

Acreditamos, inclusive, que a manifestação se deu justamente à eficaz identificação do carro, com telefone da Ouvidoria.

A denúncia, além do jornal, também foi registrada na Ouvidoria da PMV e as devidas providências estão sendo tomadas em um procedimento interno, para apuração.

Não concordamos ou incentivamos uma direção perigosa.

O possível veículo da denúncia estaria levando funcionários da PMV à Semana Contábil e Fiscal para Estados e Municípios. A instituição acredita que a capacitação dos funcionários agrega o trabalho exercido e permite melhorias na gestão.

Agradecemos a contribuição do denunciante e contamos com a colaboração de cada cidadão para relatar e melhorar os serviços prestados pela Prefeitura de Viçosa.

As denúncias podem ser feitas anonimamente pelo telefone 3891-6009ou no site da Prefeitura de Viçosa.”

 

 

publicidade

publicidade

publicidade