Homem é preso e adolescentes são apreendidos com drogas na Av. Santa Rita
13 de setembro de 2019

Na madrugada de hoje (13), por volta das 00h40, um homem foi preso e dois adolescentes foram apreendidos com drogas na Av. Santa Rita, no Centro de Viçosa.

Durante Operação Policial, os militares visualizaram um cidadão em atitude suspeita na Avenida Santa Rita, saindo de perto de um grupo de indivíduos e, em seguida, tentou esconder no meio do aglomerado de pessoas ali presentes, imediatamente foi efetuada a busca pessoal nos três suspeitos abordados e com o menor G.D.A.S.R, de 15 anos, localizado a quantia em dinheiro de R$91,00, 06 pinos de substância semelhante à cocaína e 01 tablete de substância semelhante à maconha, com o menor P.H.R, de 14 anos, foi localizado 05 pinos de substância semelhante à cocaína e com J.C.R.D uma bucha de substância semelhante à maconha.

Na residência do menor G.D.A.S.R após autorização de sua mãe, foram localizados no seu quarto 49 pinos de substância semelhante à cocaína, 03 tabletes de substância semelhante à maconha, 02 dois frascos contendo substância análoga a “loló”, um simulacro de fuzil e 53 folhas de cheque "em branco" que, após verificações, foi constatado que se tratava de produto de roubo na cidade de Viçosa, também foram apreendidos 02 aparelhos celulares.

Os menores infratores foram apreendidos e o autor J.C.R.D, de 20 anos, preso, ambos encaminhados juntamente com os materiais apreendidos à Delegacia de Polícia Civil de Viçosa.

publicidade

publicidade

publicidade