Na madrugada desse domingo (22), por volta das 04h30, na Rua Eurico Marangon, no Fuad Chequer em Viçosa.
A Polícia Militar recebeu a informação de que uma vítima, um homem de 31 anos, estaria ferido com várias lesões na cabeça, pernas e braços em um estabelecimento comercial.
Os policiais foram informados de que um homem que estava no comércio, havia roubado o celular da vítima há alguns dias e que a vítima, ao ver o autor, realizou um comentário com seu amigo.
Foi então, que o autor do roubo e seu amigo, começaram a agredir a vítima.
O autor, A.N.M.S, 27 anos, relatou aos policiais, que estava no bar juntamente com outros colegas e que escutou os comentários feitos pela vítima, dando conta de que um indivíduo que também estava no bar teria sido o autor de um roubo/furto de um celular em data pretérita da vítima.
A partir disso, aproximadamente 20 pessoas revoltadas com os comentários da vítima partiram para as
agressões.
Após as agressões, a dona do bar fechou o estabelecimento e a vítima ficou deitada no solo desacordada.
O autor A.N.M.S se aproveitou da situação e roubou a motocicleta que estava sem a placa de identificação por ser nova e o celular da vítima.
A vítima foi socorrida para hospital São Sebastião pelo corpo de Bombeiros Militar com várias lesões nas pernas, cabeça e braços e não corre risco de morte.
Durante rastreamento, os militares depararam com os autores na motocicleta roubada sendo abordados e localizado o aparelho celular.
Os autores, A.N.M.S, de 27 anos e A.M.D, de 28 anos, foram presos e conduzidos à Delegacia.
A motocicleta foi removida para o pátio credenciado.