Na noite dessa terça (24), por volta das 21h05, Vicente de Paula Paixão Neto, conhecido popularmente como Ratinho, de 47 anos, no Pontal, na MG, 120 Km 557, em Ponte Nova.
A polícia recebeu uma denúncia de que próximo a ponte do Pontal na rodovia MGT 120 próximo ao km 557 havia um acidente e que o condutor da moto estaria caído dentro de uma vala.
A equipe do tático móvel se deslocou até o local da ocorrência, confirmando que havia uma pessoa caída ao solo, com sangramento na cabeça, ainda com sinais vitais.
Os policiais acionaram a ambulância que socorreu a vítima até ao hospital Arnaldo Gavazza, porém a vítima deu entrada no hospital sem vida.
Durante o atendimento médico, a testemunha, enfermeira do hospital, ao retirar o colete de motoboy que a vítima usava, encontrou dois projeteis de arma de fogo na parte interna do colete. Além disso, havia no corpo da vítima duas perfurações de entrada nas costas com saída na frente e uma perfuração na nuca com saída na região da boca.
O irmão da vítima relatou que estava em casa, quando recebeu a informação de que Vicente estaria caído próximo a ponte do Pontal. Diante da informação, ele se deslocou até o local, chegando no momento em que Vicente estaria sendo socorrido, tendo então deslocado juntamente com a equipe socorrista até o hospital Arnaldo Gavazza.
A pericia foi acionada e realizou os trabalhos de praxe.
Vicente havia registrado um boletim de ocorrência de ameaça no dia 13/09/2018, em que relatou que vinha recebendo ameaças.
Fonte: Rádio Web de Ponte Nova.