Homem é preso com cavalo furtado e arma em Ponte Nova
8 de outubro de 2019

Na manhã desse domingo (06), por volta das 05h30, um homem de 42 anos foi preso com um cavalo furtado e uma arma em Ponte Nova.

Durante patrulhamento, a polícia deparou com o autor na rua Doutor Raimundo Martiniano Ferreira, montado em um cavalo de cor preta, tendo como cela um tapete residencial e como cabresto um pedaço de arame.

Ao perceber a aproximação policial, o autor fez com que o animal empreendesse um pouco mais de velocidade para se esquivar da abordagem.

Os policiais localizaram na cintura do autor uma faca com aproximadamente 20 cm de lâmina, o autor afirmou que portava a faca para se defender.

O autor afirmou que o equino era de propriedade de um indivíduo alcunhado por "Lota", morador da rua Tocantins, no bairro São Pedro, e que só teria pego emprestado para ir a cidade de Oratórios.

Após investigações, os policiais descobriram que na verdade o animal era de propriedade de uma mulher, moradora da avenida Amazonas. A vítima, ao tomar conhecimento dos fatos, afirmou não ter emprestado seu animal a ninguém.

O autor recebeu voz de prisão em flagrante, pelo crime de furto, bem como de porte ilegal de arma branca.

publicidade

publicidade

publicidade