Rádio Montanhesa

Rádio Q FM

TV Montanhesa

Live Rádio Q FM

Anuncie


Motociclista morre após colidir em veículo com placa de Viçosa em Nova Era
8 de outubro de 2019

Um acidente no fim da manhã dessa segunda-feira (7) tirou a vida de um motociclista, no Km 318 da BR-381, trecho em Nova Era.

O acidente aconteceu em uma curva. Indícios no local apontam que o motociclista, ainda não identificado, seguia no sentido a João Monlevade, pilotando a Yamaha XJ6, de cor preta, placa PKN-7194 de Feira de Santana – BA, quando invadiu a contramão de direção e atingiu o Renault Captur, cor bege, com placas de Viçosa (MG) e que seguia sentido a Ipatinga.

O Grupo de Atendimento Voluntário de Emergência (GAVE) de Nova Era foi acionado, mas ao chegar ao local constatou que o motociclista estava morto.

A distância entre a cidade de Nova Era e Viçosa é de 179 km. O tempo estimado do percurso da viagem entre as duas cidades é de aproximadamente 2h48min.

Fonte: Diário do Aço.