Assaltante é contido por casal, imobilizado e preso em Ervália
9 de outubro de 2019

Na noite dessa terça-feira (8), por volta das 20h, um assaltante foi contido pelo casal de vítimas, imobilizado e preso no Lugarejo Turvão, na zona rural de Ervália.

A Polícia Militar foi acionada via 190 sobre uma tentativa de roubo na localidade Turvão, a guarnição policial se deslocou até o local e se deparou com o autor já contido por populares.

A vítima, um homem de 32 anos, relatou que transitava com seu veículo motocicleta Honda CG 150 TITAN, de cor preta e placa GWG-5696, tendo como carona sua esposa, uma mulher de 36 anos, quando aproximou-se de uma ponte na localidade e se deparou com o autor, que veio de encontro ao seu veículo com uma arma de fogo em punho e anunciou o assalto.

Foi então que o autor se aproximou do casal e o homem começou a brigar com o autor.

Na briga, o homem segurou a mão e o braço do autor. Em seguida, os dois entraram em luta corporal, quando o autor efetuou disparos com arma de fogo, que não chegaram a atingir as vítimas.

Após conseguir retirar a arma de fogo das mãos do autor, o casal conseguiu imobilizá-lo até a chegada da viatura policial.

A vítima entregou aos policiais militares um revólver calibre .38 que o autor portava, que foi apreendido com seis munições, três intactas e três deflagradas.

O autor, um homem de 22 anos, foi preso em flagrante e conduzido à Delegacia de Viçosa.

publicidade

publicidade

publicidade