Megapalestra focará na Neurolinguística para impulsionar vendas
9 de outubro de 2019

A Casa do Empresário, em parceria com o Sebrae, realizam no próximo dia 24 de outubro a segunda Megapalestra do ano, no Centro de Convenções do Univiçosa, a partir das 19h30. O evento, que já se tornou tradicional na cidade, desta vez abordará o tema: “A Qualidade Começa em mim” e será ministrada pelo palestrante Everton Saulo, que ensinará a vendedores, gestores, empresários e o público em geral que atua em áreas correlacionadas a vendas, marketing e atendimento, como obter resultados superiores através de técnicas da Programação Neurolinguística (PNL).

]Everton já atendeu mais de 20 mil pessoas em 8 anos com seus cursos, além de ter um vasto curriculum e percorrer toda a América Latina ministrando palestras em convenções de associações comerciais, eventos empresariais etc.

“Esperamos que essa seja uma noite especial em Viçosa e que marque a vida profissional e pessoal dos participantes, que já poderão aplicar o conhecimento adquirido já neste final de ano, em que o comércio registra um movimento maior do público com as compras natalinas”, destacou.

Curso Extra: Melhorando suas vendas com PNL

A organização do evento, que faz parte do Projeto Varejo Competitivo, do Sebrae, disponibilizará para os interessados um curso extra no dia seguinte (25), com o palestrante, na Casa do Empresário, intitulado: Melhorando suas vendas com PNL, de 9h às 12h. Será um complemento da Megapalestra, com ensinamentos detalhados e aprofundados sobre os temas abordados na noite anterior.

A Megapalestra está sendo patrocinada pelo O Boticário, Ápice Elevadores e Assistência Técnica, Óptica Hospital dos Óculos, Oriontec.

Reservas e mais informações: 3899-8650 – 8892-3557

Preços especiais para associados da Casa do Empresário.

publicidade

publicidade

publicidade