Prefeitura de Viçosa promove evento para crianças nesta sexta-feira (11)
9 de outubro de 2019

A edição do Projeto Cultura & Esporte na Praça, desta sexta-feira (11), será toda dedicada a criançada. As brincadeiras terão início às 13h e se estendem até às 19h na Praça Silviano Brandão.

No local, será montado um parque de diversões, com tobagã inflável; futebol de sabão; pula-pula e slackline (fita de nylon, estreita e flexível, esticada entre dois pontos fixos para quem curte se equilibrar).

Todo o evento será monitorado por profissionais, inclusive brincadeiras e jogos lúdicos, para segurança e conforto de todas as crianças presentes. Para divertir ainda mais a criançada, a realização contará com a presença do Robô Zeus, uma das sensações das festas infantis da cidade.

A festa das crianças foi antecipada porque no sábado (12), quando se celebra o Dia das Crianças, a Prefeitura estará envolvida em outros eventos para a meninada em diversos bairros da cidade.

Cultura & Esporte na Praça é uma realização da Prefeitura de Viçosa, por intermédio da Secretaria de Cultura Patrimônio Histórico e Esportes.

publicidade

publicidade

publicidade