Irmãos são presos em Viçosa após furtarem comércio em Teixeiras
21 de outubro de 2019

Na noite dessa sexta-feira (18), por volta das 21h10, dois irmãos foram presos em Viçosa após furtar um comércio na Rodovia BR-120, no Bairro Oswaldo Amaral, em Teixeiras.

A vítima, de 48 anos, relatou que um homem de cor escura entrou no estabelecimento comercial com uma arma de fogo e anunciou o assalto.

Segundo a vítima, utilizando de violência e grave ameaça, o homem roubou pertences de dois clientes, um de 57 e outro de 47 anos, que estavam no balcão e a quantia aproximada de R$ 200, fugindo do local em uma motocicleta Twister preta, conduzida por outro homem, que permaneceu do lado de fora do estabelecimento.

Durante rastreamento, uma motocicleta com características semelhantes às da utilizada no crime foi localizada parada na Avenida Santa Rita, em Viçosa, próxima a um trailer de lanches. O proprietário do veículo, L.M.C, de 22 anos, estava lanchando.

O autor L.M.C., de 18 anos, foi localizado na sua residência, bem como a quantia de R$ 165,75 em dinheiro, quatro aparelhos celulares, uma réplica de pistola e o capacete vermelho com viseira escura, descrito pelas
vítimas.

Os irmãos foram presos em flagrante e conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Viçosa.

publicidade

publicidade

publicidade