Polícia Civil prende autores de tráfico em Viçosa
25 de outubro de 2019

Na última quarta-feira (23), a Polícia Civil de Minas Gerais prendeu dois autores suspeitos de tráfico de drogas em Viçosa.

Policiais da 5ª Delegacia Regional de Viçosa, após intensa investigação e diversas diligências, identificaram que o suspeito R. R. M. S., de 23 anos, receberia certa quantidade de drogas no endereço de sua namorada. Com base nessas informações, foram solicitados junto ao Poder Judiciário, a interceptação da encomenda que chegaria pelos Correios e também um mandado de busca e apreensão domiciliar para a residência da namorada do investigado.

Na residência da namorada, foram localizados adesivos do tipo tatuagem que poderiam conter em sua pigmentação substância ilícita. Durante o cumprimento do mandado, o investigado informou aos policiais que possuía um quarto em uma república na cidade, autorizando a entrada dos policiais no local.

Uma equipe policial deslocou-se para referida república, onde, no quarto do investigado, foram localizados 23 comprimidos de Ecstasy, dois frascos contendo clorofórmio, máquina de cartão de crédito e balança de precisão.

Devido às fundadas suspeitas foram realizadas buscas nos quartos dos outros moradores da república. No quarto do suspeito A. G. O. P., de 25 anos, foram localizados 03 pequenos sacos plásticos contendo substancias semelhantes a cristais de MDMA, droga muito conhecida pelo seu alto valor de mercado.

Após diligências até a unidade dos Correios, foi possível apreender uma encomenda que estaria endereçada para o suspeito R. R. M. S., que seria entregue na casa de sua namorada. A encomenda foi aberta, e nela haviam 119 comprimidos de Ecstasy, podendo ser fracionados em pelo menos 476 comprimidos. Vale ressaltar que tais comprimidos de Esctasy encontram-se em forma de granada.

No total foram apreendidos 142 comprimidos de Esctasy (os quais após fracionados somam 568 unidades), 02 frascos contendo clorofórmio e 03 porções de cristais de MDMA.

Os suspeitos R. R. M. S. e A. G. O. P. foram autuados em flagrante delito e encaminhados para o Presídio de Viçosa, onde permanecem à disposição da Justiça.

publicidade

publicidade

publicidade