UFV abre inscrições para concurso de professores
7 de novembro de 2019

Estão abertos editais para concurso público de docentes na UFV. Os interessados devem atentar-se aos prazos de inscrição e exigências de cada edital. Abaixo, a lista com as vagas disponíveis.

Campus Viçosa

Departamento de Economia Rural (DER)

Uma vaga para o cargo de docente da Carreira do Magistério Superior, Professor Classe A – com denominação Adjunto A, para a área de Economia Agrícola e Ambiental, com a seguinte titulação: doutorado em alguma das seguintes áreas: Economia, Economia Aplicada, Economia Rural/Agrícola, Economia do Desenvolvimento ou Desenvolvimento Econômico. O Edital de Concurso Público nº 85/2019 está disponível para download no site.

As inscrições devem ser realizadas até 3 de janeiro, pelo site do Gerenciamento de Processo Seletivo (GPS).

Departamento de Biologia Animal (DBA)

Uma vaga para o cargo de docente da Carreira do Magistério Superior, Professor Classe A – com denominação Adjunto A, para a área de Mastozoologia, com a seguinte titulação: graduação em Ciências Biológicas; doutorado em Zoologia/Biologia Animal ou em uma das áreas afins de avaliação "Biodiversidade", de acordo com a Tabela CAPES. O Edital de Concurso Público nº 84/2019 está disponível para download no site.

As inscrições devem ser realizadas até 4 de dezembro, pelo site do GPS.

Departamento de Informática (DPI)

Uma vaga para o cargo de docente da Carreira do Magistério Superior, Professor Classe A – com denominação Adjunto A, nível I, em regime de Trabalho de Dedicação Exclusiva (DE), para a área de Visão Computacional, com a seguinte titulação: graduação em alguma das seguintes áreas: Ciência da Computação, Engenharia da Computação, Sistemas de Informação ou Engenharia de Software. E doutorado em Ciência da Computação ou áreas afins. O Edital de Concurso Público nº 101/2019 está disponível para download no site.

As inscrições devem ser realizadas até 2 de fevereiro de 2020, pelo site do GPS.

Departamento de Agronomia (DAA)

Uma vaga para o cargo de docente da Carreira do Magistério Superior, Professor Classe A – com denominação Adjunto A, para a área de Fisiologia pós-colheita de hortaliças, com a seguinte titulação: graduação em Agronomia e doutorado em Fitotecnia ou áreas afins. O Edital de Concurso Público nº 90/2019 está disponível para download no site.

As inscrições devem ser realizadas até 4 de dezembro, pelo site do GPS.

Campus Florestal

Uma vaga para professor substituto, para lecionar disciplinas da área de Eletrônica e Eletrotécnica, no Instituto de Ciências Exatas e Tecnológicas, do Campus UFV-Florestal, pelo período de seis meses. O candidato deve ser graduado em Engenharia Elétrica, Engenharia Eletrônica, Engenharia de Controle e Automação ou Engenharia de Telecomunicações ou Especialização ou Mestrado ou Doutorado em áreas afins. O Edital de Seleção nº103/2019 está disponível para download no site.

As inscrições devem ser realizadas até 14 de novembro, pelo site do GPS.

Fonte: UFV.

publicidade

publicidade

publicidade