Homem é morto a tiros dentro de bar no Santa Clara
8 de novembro de 2019

No final da tarde dessa quinta-feira (7), por volta das 17h20, um homem de 41 anos foi assassinado dentro de um bar na Avenida das Arábias, no bairro Santa Clara, em Viçosa.

A Polícia Militar recebeu denúncia informando que havia ocorrido um homicídio com emprego de arma de fogo no Santa Clara. As equipes policiais se deslocaram até o local e constataram que a vítima apresentava diversas perfurações na cabeça e nas costas, já sem os sinais vitais.

A vítima e sua companheira, que é dona do bar, estavam nos fundos do estabelecimento, quando ouviram um barulho aparentando ser um carro estacionando na porta do seu comércio. Já dentro do bar, um homem com uma camisa amarrada na cabeça, de pele clara e estatura mediana, perguntou se a vítima era o "Piúna", aparentando não conhecê-lo. Ao confirmar seu alvo, o homem sacou uma arma de fogo e efetuou diversos disparos contra a vítima.

Após o crime, o veículo fugiu do local.

A perícia compareceu no local e realizou os trabalhos de praxe. Foram recolhidos diversos estojos deflagrados calibre 9mm.

O corpo foi liberado para a funerária responsável pela remoção.

A Polícia Militar segue em rastreamento na tentativa de identificar e localizar o criminoso.

publicidade

publicidade

publicidade