Homem invade bar em Araponga e mata cliente a tiros, dono do estabelecimento revida e fere atirador
8 de novembro de 2019

No início da noite dessa quinta-feira (7), por volta das 18h, um homem de 40 anos foi morto dentro de um bar no lugarejo São Caetano, em Araponga.

A Polícia Militar recebeu informações de que havia ocorrido vários disparos de arma de fogo em um bar na zona rural de Araponga e que havia resultado na morte de uma pessoa. No local, os militares se depararam com o corpo da vítima no chão dentro do bar e com uma grande poça de sangue ao redor da cabeça, já sem os sinais vitais.

Segundo informações, a vítima estava no bar quando uma motocicleta ocupada por duas pessoas chegou ao local. Foi então que o carona desembarcou do veículo e, sem qualquer explicação, começou a atirar em direção à vítima, que foi atingida por diversos disparos e faleceu no local. O proprietário do bar, imaginando que seria roubado, sacou uma arma e revidou, efetuando vários disparos contra os agressores.

Na cidade de Araponga, W. B. S, de 27 anos, havia dado entrada no posto de saúde apresentando ferimento de arma de fogo e, devido à gravidade dos ferimentos, foi transferido para um hospital em Viçosa. Ele disse aos policiais que passava por uma via vicinal quando foi atingido pelos disparos de arma de fogo. Após consulta ao sistema informatizado, foi constatado um mandado de prisão em seu desfavor.

A perícia compareceu no local do crime e constatou perfurações na cabeça, dorso e nas mãos da vítima. Foram recolhidos um capacete, quatro cápsulas e dois projéteis.

O proprietário do bar não foi localizado. A Polícia Militar segue em rastreamento.

publicidade

publicidade

publicidade