Subtenente Cordeiro assume Tiro de Guerra de Viçosa
10 de dezembro de 2019

Nesta sexta-feira (6), aconteceu a cerimônia de passagem de cargo de chefia do Tiro de Guerra 04-027 Tenente Kummel, situado em Viçosa. O subtenente Pedro Aureliano dos Santos Júnior, que ocupava o cargo de chefe de instrução há dois anos, passou o comando para o subtenente Mário Roberto Cordeiro da Costa.

O evento aconteceu no salão nobre da Prefeitura de Viçosa e contou com a participação do vice-prefeito, Arnaldo Andrade; o presidente da Câmara Municipal, vereador Antônio Elias; o comandante da 10ª Cia Independente da Polícia Militar de Viçosa, tenente-coronel Marcelo Monteiro; o subcomandante da Polícia Militar, major Jean Michel da Costa; representando a Casa do Empresário, Adenilson Frances; o presidente do Conselho Municipal de Meio Ambiente e Segurança Pública, Wallace Colatino; e o chefe de instrução do Tiro de Guerra de São João Nepomuceno, 1° Sargento Leandro Marcos Mourão de Oliveira.

Em sua fala, o subtenente Pedro Aureliano agradeceu o apoio da Prefeitura de Viçosa nesse tempo de gestão e ressaltou a importância da reforma que será realizada nos próximos meses na instituição.

Para o vice-prefeito, Arnaldo Andrade, o Tiro de Guerra realiza um importante trabalho social com os jovens. "O subtenente Pedro Aureliano e o TG deixam um importante legado na formação de cidadãos", salientou.

Fonte: Prefeitura Municipal de Viçosa (PMV).

publicidade

publicidade

publicidade