Programa ‘Craques na Escola’ retorna atividades na próxima segunda-feira
6 de fevereiro de 2020

O programa “Craques na Escola” tem início previsto para a próxima segunda-feira (10). As aulas são nas modalidades handebol feminino, basquete, futsal e natação. O programa tem como público-alvo alunos das escolas públicas e bolsistas de escolas particulares, na faixa etária de 7 a 14 anos.

Todas as atividades serão realizadas no Complexo Esportivo Municipal, e a novidade do programa é a modalidade basquete para principiantes, instituída em parceria com a Associação Viçosense de Basquete.

As inscrições continuam abertas até as vagas esgotarem e poderão ser feitas no Departamento de Esportes da Prefeitura de Viçosa, sediado no Complexo Esportivo, na Rua Bernardes Filho, nº 497, no Bairro de Lourdes.

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 3892-9507.

Master de Futebol

As inscrições para a IV edição da Copa Regional de Futebol - Master – 50 continuam abertas e poderão ser feitas até o próximo dia 29 de fevereiro, pelos telefones (31) 99658-4190 (Pança – WhatsApp) ou (31) 3892-9507 (Departamento de Esportes).

A Copa Master envolve Viçosa e região. Podem se inscrever apenas equipes compostas por atletas a partir dos 50 anos de idade.

Zumba e hidroginástica

Com início das aulas previsto para o início de março próximo, também estão abertas, no Departamento de Esportes, as inscrições para hidroginástica e zumba. As atividades são destinadas ao público adulto, principalmente pessoas da terceira idade.

Luve

O diretor de Esportes da Prefeitura de Viçosa, Walmir Gonçalves (Pança), reuniu-se, na manhã de terça-feira, com a presidente da Liga Universitária Viçosense de Esportes (Luve), Camila Bolandini Ferreira, e com o diretor de Esportes daquela entidade esportiva, Hugo de Assis Cassemiro. Na oportunidade, foram discutidas futuras parcerias para a promoção do esporte na cidade.

Fonte: Prefeitura Municipal de Viçosa (PMV).

publicidade

publicidade

publicidade