Rádio Montanhesa

Rádio Q FM

TV Montanhesa

Live Rádio Q FM

Anuncie


Mineira é morta nos Estados Unidos
27 de fevereiro de 2020

A família e amigos de Ana Paula Braga, 23, brasileira que está desaparecida em Los Angeles (EUA) desde o final de janeiro, acreditam que a jovem esteja morta. A mídia local divulgou a informação de que o Departamento de Polícia de Los Angeles encontrou, no dia 14 de fevereiro, o corpo de uma mulher com características semelhantes ao da brasileira.

Ana Paula vive há mais de um ano no EUA. Ela saiu de Minas Gerais e atualmente vive em Los Angeles, Califórnia. A família e amigos da jovem não têm notícia sua desde 29 de janeiro, quando sua mãe, Delma Félix, falou com ela pela última vez.  Ela trabalha como motorista de aplicativo particular e seu carro também sumiu.

De acordo com uma amiga íntima da jovem, a notícia sobre o corpo encontrado há uma semana não foi passada aos familiares e amigos. Eles só ficaram sabendo pelo veículo de comunicação americano que divulgou o caso.

A polícia, no entanto, ainda não confirmou a identidade da vítima. Apesar disso, a mãe de Ana Paula já está se mobilizando para conseguir trazer o corpo da filha para o Brasil. Ela já divulgou pedidos de ajuda financeira e com a burocracia.

Brasileira dividia apartamento com amigo

De acordo com Delma, elas se falavam todos os dias. Conhecidos de Ana Paula que vivem nos EUA começaram a ficar preocupados quando não conseguiram mais contato com a amiga.

Eles contaram que ela dividia apartamento com um amigo, mas que depois de uma briga entre eles, Ana Paula se mudou para outro local que passou a dividir com um homem.

Os amigos relatam que a jovem comentou sobre a agressividade do novo companheiro de moradia e que tinha medo dele. Ela, inclusive, enviou uma foto da identidade dele para seus contatos mais próximos.

Amigos de Ana Paula abriram Boletim de Ocorrência na polícia local, que investiga o caso.

Fonte: R7.