Bandido é baleado durante troca de tiros com polícia em frente ao Presídio de Viçosa
23 de março de 2020

Uma troca de tiros terminou com um bandido baleado na noite desta sexta-feira (20) em Viçosa. O tiroteio aconteceu em frente ao Presídio de Viçosa, localizado no bairro Bom Jesus.

A Polícia Militar recebeu informações de que um indivíduo estaria para sair do presídio local e que, nas proximidades, estariam transitando veículos em atitude suspeita. As equipes policiais se deslocaram então até o endereço. Ao chegar ao local, uma guarnição se deparou com um Pajero parado em frente ao portão do presídio e iniciou a abordagem dos ocupantes.

Em seguida, um automóvel Fox prata se aproximou, e os militares notaram que os ocupantes estavam armados. Imediatamente, o veículo tentou empreender fuga, e o passageiro atirou em direção aos PM's, que revidaram e também efetuaram disparos. Foi então que o condutor perdeu o controle do veículo e bateu em um muro.

Um dos autores conseguiu fugir do local e outros três foram presos. O condutor do veículo foi atingido na cabeça e socorrido pela equipe policial.

No local, foi recolhida uma pistola Glock kit Rajada cal. 9mm; uma pistola Taurus cal. 40; dois revólveres cal. 38; três carregadores cal. 40 (com capacidade para 16 munições); dois carregadores cal. 9mm (capacidade para 16 munições); um carregador cal. 9mm (capacidade 30 munições); duas munições deflagradas cal. 38; uma munição percutida cal. 38; nove munições cal. 38; 45 munições cal. 40; 65 munições cal. 9mm e três celulares. Também foram removidos um Pajero TR4 blindado e um Fox prata utilizado no crime.

publicidade

publicidade

publicidade