Dois homens são presos após roubo a pizzaria na Av. Castelo Branco, em Viçosa
8 de abril de 2020

Uma pizzaria foi roubada na noite do último domingo (5) na Avenida Marechal Castelo Branco, no Centro de Viçosa. Segundo informações da Polícia Militar, dois homens armados renderam o proprietário e os funcionários do estabelecimento e fugiram em uma motocicleta vermelha, levando dinheiro e pertences das vítimas.

Após ser acionada, a PM iniciou o rastreamento. Na Rua Guararapes, no bairro São Sebastião, os militares se depararam com uma motocicleta vermelha, cujos ocupantes tinham as mesmas características do roubo, seguindo em sentido contrário à equipe policial. Entretanto, antes de realizarem a abordagem, o veículo suspeito entrou na Rua Tupinambás, sendo, de imediato, iniciada perseguição.

Contudo, essa rua não tem saída e, no final dela, os suspeitos caíram com a motocicleta e fugiram a pé, descendo um lote vago que existe no local. Um deles estava com uma arma em punho. No final do terreno, a dupla pulou um barranco com cerca de quatro metros de altura e, em seguida, pulou no telhado de uma residência, vindo a quebrá-lo, e saiu na Rua Aimorés. Nesse momento, os PM's perderam os suspeitos de vista.

Já com o apoio da equipe Gepmor e de uma viatura da cidade de Teixeiras, a PM iniciou a varredura do local e localizou um dos autores escondido sob uma caixa d'água no telhado de uma residência da Rua Aimorés. Ele tentou fugir outra vez, mas foi imobilizado pelos militares e recebeu voz de prisão em flagrante.

Após a prisão, os policiais iniciaram uma varredura pelos locais que ele havia passado com o objetivo de localizar a arma de fogo e os materiais roubados na pizzaria. Após cerca de uma hora de buscas, foram localizados nos fundos de uma residência, em meio à vegetação, dois capacetes, o celular da vítima, uma blusa de frio e uma garrucha de dois canos calibre .32 com uma munição intacta.

Durante o registro da ocorrência, a PM recebeu uma denúncia anônima, informando que o segundo autor havia dado entrada no Hospital São Sebastião. Imediatamente, os militares foram até o local e se depararam com o suspeito aguardando atendimento. Durante busca pessoal, foi localizada no bolso dele a quantia de R$ 770 em dinheiro. Ele confessou participação no crime e contou que o montante encontrado em poder dele era o dinheiro roubado. O autor então recebeu voz de prisão em flagrante.

Ao ser liberado do hospital, ele levou os policiais até o local onde havia dispensado a carteira com os cartões e documentos pessoais da vítima.

A polícia constatou que a motocicleta usada no crime havia sido roubada no dia anterior (4).

publicidade

publicidade

publicidade