Após renúncia de prefeita, vice toma posse em Coimbra
14 de abril de 2020

Em uma cerimônia realizada na manhã desta terça-feira (14), tomou posse na Câmara Municipal o agora prefeito do município de Coimbra, Nilson Geraldo Ladeira.

A sessão solene foi presidida pelo presidente da Câmara, Luís Claudio de Souza, durante reunião extraordinária no salão nobre Desembargador José Campos, que contou com a presença dos demais vereadores.

Antes de tomar posse e realizar o juramento, Nilson agradeceu a prefeita Maria Raimunda dos Santos Martins pela confiança ao ser convidado para ser seu vice. “Assim como vocês, também fui pego de surpresa pela decisão de renúncia de nossa prefeita, porém sinto-me agradecido pela confiança em mim depositada. Esses três anos, foram de muito aprendizado. Obrigado, Diquinha, por me permitir ser um vice atuante. Também aproveito para parabenizá-la pela coragem da tomada de decisão, não é fácil, nunca foi!”, destacou.

Em seu juramento, o agora prefeito, destacou o compromisso para desempenhar as suas funções. “Hoje, inicio mais um grande desafio em minha vida e sinto-me preparado para dar o meu melhor, como sempre fiz em minha vida pessoal e profissional. Espero cumprir com a mesma dignidade e força de vontade o restante do mandato no qual fui eleito como vice no ano de 2016, e agora como prefeito. Encaro como uma nova oportunidade de exercer o meu trabalho com seriedade e compromisso com a população”, disse.

Por fim, Nilson falou do grande desafio da administração pública neste momento e da importância da união de todos. “Tenho convicção que não consigo isso sozinho, e sei que contamos com um quadro capacitado de servidores que poderão me auxiliar nessa missão. Juntos como um bom time seremos capazes de superar qualquer desafio”.

publicidade

publicidade

publicidade