O Serviço Autônomo de Água e Esgoto (Saae) de Viçosa está realizando atendimentos presenciais de acordo com as normas implantadas pela Prefeitura.
O consumidor poderá ir até a unidade, na Rua Doutor Horta, 75, Bairro Bela Vista, somente nos dias designados ao último número do Cadastro de Pessoa Física (CPF) do usuário.
Não serão atendidos os consumidores que comparecerem à unidade fora dos dias designados.
O Saae solicita, no entanto, que a população priorize o atendimento a distância e indica que o atendimento inicial seja feito pelo site ou por telefone.
Os consumidores poderão entrar em contato com as seções pelos seguintes números:
Atendimento ao consumidor
Para falar sobre faturas, consumo alterado, pedidos de religação e outras dúvidas, os telefones são (31) 3891-5215. O atendimento é das 7h às 17h.
Plantão
O plantão funciona 24 horas, e pode ser contatado pelo número (31) 3899-5600 para dúvidas sobre manutenção, vazamento e outras reclamações.
Religação de água
Atendimento por WhatsApp, pelo número (31) 9 8799-7235. Funciona de segunda à sábado das 7h às 20h, e domingo das 7h às 15h.
Fonte: G1.