Cadelinhas e filhotes precisam de um lar
6 de maio de 2020

Essas cadelinhas foram abandonadas e necessitam uma família que as adote ou, ao menos, de um lar que as abrigue temporariamente.

Elas tiveram filhotes na rua, passando fome e mesmo assim tendo que alimentá-los. Além da dor do abandono, só por encontrarem-se na rua já estão passando por muito sofrimento: fome, frio e possivelmente maus-tratos. Além disso, ainda estão sofrendo risco de vida...

Se não conseguirem um lar temporário ou adoção que possa castrá-las, não só estarão com as suas vidas em perigo, como podem ter mais filhotes na rua, o que normalmente já traz um risco de óbito para a cadela e para os seus filhotes pela a gravidez exigir muito do seu corpinho. Os novos filhotinhos, como os atuais, irão vivenciar tudo o que elas estão enfrentando, sendo que as cachorrinhas não conseguirão amamentá-los porque estarão desnutridas.

As cadelinhas são de porte pequeno. Elas são medrosinhas (devem ter passado por coisas horríveis com humanos), mas logo que vencem o medo mostram como são boazinhas e dóceis.

Os seus filhotinhos também estão disponíveis para adoção, são uma fêmea e seis machos. Possuem quase dois meses de idade e comem ração para filhotes.

Para adotá-las entrar em contato com: Bruna (31) 9 8118-6692 (número de whatsapp)

publicidade

publicidade

publicidade