Reunião para discutir próximos passos no enfrentamento ao coronavírus é realizada em Coimbra
6 de maio de 2020

O prefeito de Coimbra, Nilson Ladeira, se reuniu, nesta terça-feira (5), com vereadores, a secretária de Saúde e o chefe de barreiras para discutir os próximos passos para a condução do trabalho do Executivo para combater o avanço da pandemia do coronavírus.

Participaram da reunião o presidente da Câmara, Luis Claudio de Souza, além dos vereadores Rogério Rodrigues, Antonio Catarina Vieira, Ernesto Lopes Soares Junior, Eneida de Andrade Pimentel, Cosme Damião da Silva, Geraldo Fábio da Silva, Antonio Cezar Franco, Nelson Juliano da Silva, a secretária de Saúde, Elisangela Oliveira, e o chefe de barreiras, Mario Sebastião da Fonseca.

O prefeito municipal se colocou à disposição dos vereadores para discutir ações que sejam capazes de proteger a vida das pessoas contra o coronavírus e, ao mesmo tempo, apoiar os segmentos produtivos para manter a sobrevivência dos negócios.

Tanto o governo municipal quanto o poder legislativo manifestaram suas preocupações com a propagação do contágio do novo coronavírus.

Nilson Ladeira agradeceu o apoio e o empenho dos vereadores e explicou que o processo de combate ao coronavírus encara desafios que mudam a cada momento e que a prefeitura tem conversado com os especialistas de saúde, com os gestores municipais, com os segmentos produtivos, para adequar os decretos à situação de emergência em saúde pública e aos demais desafios da cidade.

“Agradeço imensamente a presença de todos os vereadores e a boa receptividade que tivemos. Levantamos todos os problemas de enfrentamento e deixamos bem claro que, toda decisão tomada até hoje, foram muito bem estudadas. Queremos cuidar das pessoas, protegendo-as de um inimigo invisível, o coronavírus, cujo potencial ainda não é possível se conhecer por completo. Vamos focar no município e nas pessoas”, destaca Nilson Ladeira.

publicidade

publicidade

publicidade