Na manhã desse domingo (10), por volta das 06h, a Polícia Militar de Viçosa conseguiu prendeu o autor de um homicídio ocorrido no Paraguai, zona rural de Cajuri.
A Polícia Militar recebeu denúncias anônimas que a vítima, JRS de 35 anos, havia sido vista na noite dia 09/05/2020, juntamente com outro indivíduo, ambos fazendo uso de bebida alcoólica.
O irmão da vítima relatou que por volta das 20h30min de 09/05/2020, alguém chamou em sua residência tendo saído ao encontro dessa pessoa e não mais retornou.
Acrescentou que a vítima tinha comprado há poucos dias um celular e havia pego com sua genitora a quantia de R$100,00 emprestado.
Foram realizadas diligências ininterruptas pelas equipes Policiais de Cajuri e Viçosa com o objetivo de localizar o autor, quando houveram as denúncias anônimas dando conhecimento que o autor do homicídio havia filmado a ação criminosa.
Segundo o denunciante, o autor estaria escondido em sua residência.
As equipes policias deslocaram até a residência do autor, onde foi possível visualiza-lo pela janela arremessando um celular, neste momento, os militares realizaram sua prisão e, após intensas buscas, também
recuperaram o celular arremessado.
O celular foi identificado como sendo um Samsung j2.
O irmão da vítima reconheceu que o aparelho realmente pertencia ao seu irmão e que inclusive ele tinha a caixa do aparelho onde constava que o IMEI do telefone é o mesmo do celular que estava com o autor.
Acionada a perícia para realizar os trabalhos de praxe.
Também foi recolhida uma roupa suspeita possivelmente utilizada durante o cometimento do crime.
O autor, RCR de 19 anos, foi preso em flagrante sendo apresentado à autoridade competente acompanhado dos materiais apreendidos.