PM realiza a primeira etapa de entrega dos donativos em Ponte Nova e Guaraciaba
21 de maio de 2020

Na última sexta-feira, dia 15 de maio de 2020, realizamos a primeira etapa das entregas dos donativos recebidos em função da campanha “Distribua Amor”, a Drª Dayse Mara Silveira Baltazar acompanhou, ainda na sede da 21ª Cia PM Ind, os preparativos e a divisão dos materiais a serem distribuídos.

Ao total foram doados 229L de leite longa vida, sendo 144L de leite longa vida para o Asilo Municipal de Ponte Nova e 85L de leite longa vida e mais 2kg de leite em pó para o Hospital Santana de Guaraciaba/MG.

As doações foram recebidas de diversos populares das cidades de Ponte Nova, Barra Longa, Guaraciaba. Os próprios militares fizeram um esforço para fazer as doações realizando inclusive esforços conjuntos através de “vaquinhas” nos quartéis e em apenas uma semana conseguiram esse grande volume de doações.

Vários empresários, do grupo menos afetado pela crise econômica, foram convidados a participarem da campanha, agradecemos enormemente aos poucos que aderiram e se envolveram, não só com essa campanha como também em outras que são realizadas por pessoas que, assim como todos nós, também passam por dificuldades (inclusive financeira), têm medo e ansiedade em torno do futuro do nosso país, mas nem por isso deixam de se colocar no lugar do próximo e ajudar!

No próximo dia 22 de maio faremos a segunda etapa das entregas de donativos. E já recebemos uma quantidade maior do que na semana passada!!!

O Supermercado EPA também abraçou a causa e doou 120 Litros de leite longa vida, os quais serão distribuídos nessa segunda etapa da Campanha.

Nosso muito obrigado a todos que já ajudaram e convidados todos que ainda não contribuíram a se juntar nessa corrente de solidariedade.

publicidade

publicidade

publicidade