Na manhã dessa domingo (07), por volta das 08h, uma família foi rendida e uma mulher foi morta no lugarejo Dom Viçosa, no Grama, zona rural de Ervália.
A guarnição PM compareceu ao local dos fatos, onde deparou com populares em torno do veículo Fiat Strada e, a retaguarda do veículo, o corpo da vítima, já coberto por um pano e sem sinais vitais, apresentando uma perfuração próximo ao olho direito.
Em contato com testemunhas, estas relataram a mesma versão, que saíram de sua residência no Patrimônio do grama sentido a localidade do Gongo, que ao chegar na encruzilhada que dá acesso a referida localidade, resolveram esperar um operador de máquina que iria confeccionar uma estrada em sua propriedade e não sabia o caminho.
Que momentos após estacionarem o veículo, foram surpreendidos por uma motocicleta ocupada por dois
indivíduos que vinha na estrada do Gongo, sendo que o condutor da motocicleta teria gritado para o garupa olha ele ali, momento em que o garupa que estava de arma de fogo longa em punho, começou a fazer disparos contra eles, que teriam inicialmente efetuado 3 disparos, que acertaram o veículo e depois andaram
com a motocicleta poucos metros e teriam caído ao solo, momento em que o garupa teria recarregado a arma e efetuado mais dois disparos que também atingiram o veículo e, logo após, empurraram a motocicleta de grande porte, cor vermelha, e quando conseguiram fazê-la funcionar empreenderam fuga sentido ao perímetro urbano.
Quando as testemunhas olharam para trás, depararam-se com a vítima, Claudirene Macedo, de 32 anos, que é sua filha caída ao solo já sem vida com um ferimento na cabeça.
Que pediram populares para acionar a polícia.
Perícia acionada.