PM prende dois homens envolvidos em diversos crimes e apreende arma em Teixeiras
2 de julho de 2020

Na manhã dessa quarta-feira (01), por volta das 10h30, a Polícia Militar prendeu dois homens envolvidos em diversos crimes e apreendeu uma arma na Rua Santa Rita, na Vila Santana em Teixeiras.

Com base em denúncia anõnima via Disque Denúncia 181, a PM de Teixeiras recebeu informação que um indivíduo muito conhecido pela prática de vários crimes na cidade, possuía um revolver ou um rifle calibre .22, pois o mesmo na data de ontem teria comprado 30 munições calibre .22 e que referido indivíduo e sua namorada estariam homiziados na rua Dom Viçoso, bairro Bom Jesus na cidade de Viçosa. Durante diligências realizadas pelas equipes, Policiais Militares, quando na rua Santa Rita, no bairro Vila Santana, na cidade de Teixeiras, avistaram um indivíduo caminhando em companhia de outro indivíduo, os quais foram identificados.

Em certo momento, um deles abaixou, pegou algo e colocou em sua cintura. Realizada a abordagem e busca pessoal, foi localizado na cintura de um autor, um revólver calibre .22, carregado e municiado com 06 (seis) munições intactas e no bolso da frente de sua calça, foi localizada uma bucha de substância análoga a maconha. Já com o segundo indivíduo, nada de ilícito foi encontrado.

Questionado, o autor relatou que a arma foi adquirida pelos dois. Como se trata de um indivíduo envolvido em
diversos crimes, os Militares deslocaram até a casa de sua avó e após franquia, foram realizadas buscas, sendo localizados sete pinos cheios de substância esbranquiçada aparentando ser cocaína e dez pinos vazios usados para embalar drogas para serem comercializadas.

Voz de prisão em flagrante delito aos autores, G. L. C. J. de 21 anos e C. A. M. M. de 18 anos, pelos crimes de tráfico de drogas, formação de quadrilha e porte ilegal de arma de fogo e munições, sendo os mesmos cientificados dos seus direitos constitucionais e conduzidos à unidade de polícia judiciária juntamente com materiais apreendidos.

Após pesquisa no sistema informatizado, foi constatado que um deles possui Termo Circunstanciado de
Ocorrência (TCO) de uso/consumo de drogas, além de possuir diversas ocorrências em que foi abordado em atitude suspeita; autor de furto de cavalo em 2016, quando ainda era menor. Já o segundo autor, possui Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por uso/consumo de drogas; preso pela polícia civil no dia 20/05/2020 pelo crime de tráfico de drogas; possui diversas ocorrências em que foi abordado em atitude suspeita, além de infrações de trânsito.

publicidade

publicidade

publicidade