Adolescente é apreendido com drogas no Bom Jesus
6 de julho de 2020

Na noite desse domingo (05), por volta das 22h15, um adolescente de 17 anos foi apreendido com drogas na Rua Joaquim Rocha de Oliveira, no Bom Jesus em Viçosa.

Durante operação policial, a equipe Tático Móvel avistou o autor transitando pela rua, sendo que ao avistar a viatura policial, tal indivíduo demonstrou nervosismo e tentou acelerar o passo afim de distanciar da guarnição.

De imediato, foi abordado e ao submetê-lo a busca pessoal, foi localizado a quantia de cinco reais em sua mão.

Como já é de conhecimento dos integrantes da guarnição através de troca de informações com outras equipes policiais que o indivíduo provavelmente estaria realizando a venda de entorpecentes, lhe foi indagado se possuía algum tipo de droga em sua casa, respondendo prontamente que possuía uma certa quantidade de maconha, alguns pinos de cocaína, além de munições calibre 9 milímetros e dinheiro.

O pai do referido indivíduo autorizou a entrada da guarnição acompanhando as buscas no quarto dele.

Em um "criado" embaixo da televisão, foi localizado dentro de uma gaveta duas buchas de substância semelhante a maconha, um rolo de plástico "filme" comumente utilizado para embalar drogas e duas balanças de precisão, além de R$ 460,00 em notas diversas.

Em um armário ainda no quarto, foi localizado dentro de uma caixa pequena de papelão, dois tabletes e
doze buchas de substância semelhantes a maconha, nove micros tubos contendo substância semelhante a cocaína, diversos sacolés também utilizados para embalar drogas.

Ainda neste mesmo armário dentro de outra caixa foi localizado R$357,00 em notas diversas.

No quarto de dele foi encontrado um telefone celular e uma "chave micha" que normalmente é utilizada para furtar motocicleta.

O menor infrator assumiu a propriedade de todo material dizendo que as supostas drogas seriam para a venda e que o dinheiro seria proveniente das que ele já havia comercializado, dizendo ainda que as munições, um
usuário utilizou como forma de pagamento para adquirir maconha, uma vez que não tinha dinheiro no momento. apreensão em flagrante ao menor, qual esteve o tempo todo acompanhado pelo seu genitor.

Menor abordado em outras ocasiões em atitude suspeita, mas sem registro.

publicidade

publicidade

publicidade