Teixeirense assina contrato com time de futebol
7 de julho de 2020

Porto Velho anunciou, nesta segunda-feira, que o atacante Igor Mineiro, de 17 anos, natural da cidade de Teixeiras, assinou contrato por cinco anos com o time. Ele foi artilheiro da Copa União em 2019 e destaque na Copa Zico desta temporada.

"Muitos clubes queriam ele lá, mas o Igor Cotta, nosso CEO, conseguiu fazer a negociação para acertar com o Porto Velho e já vem disputar as fases finais aqui", destacou o presidente do Porto Velho, Jeanderson Maranhão.

O mandatário da Locomotiva ainda revelou que, além de atuar nos times de base, o jogador também fará parte do elenco profissional no retorno do Campeonato Rondoniense, em novembro.

Após a flexibilização das atividades esportivas no bairro Campo Grande, no Rio de Janeiro (RJ), o Porto Velho retomou as atividades das equipes de base (Sub-15, Sub-17 e Sub-20) em seu segundo polo.

"A intenção é montarmos o terceiro polo no Maranhão, inclusive lá já estamos com todo material de treino, uniforme de jogo, bolas e já estamos com todo material. Deu uma parada por conta da pandemia, mas assim que voltar a normalidade no Maranhão (em São Luís) vamos ter nosso terceiro polo. Mas nosso principal polo é aqui em Rondônia onde nós disputamos nossas competições", pontuou.

Fonte: Futebol Interior.

publicidade

publicidade

publicidade