Mais lixeiras são instaladas em Viçosa
8 de julho de 2020

O Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Viçosa, SAAE, iniciou em novembro de 2019 a instalação de lixeiras em áreas centrais do município. De acordo com Rodrigo Cardoso, Diretor de Limpeza Pública do SAAE-Viçosa, as lixeiras estão sendo instaladas em áreas com maior circulação de pessoas, atendendo primeiro o centro comercial, praças, pontos de ônibus, escolas, dentre outras. A projeção é que sejam instaladas 150 novas lixeiras nas áreas com mais demanda no Município.

A Autarquia já instalou lixeiras em diversas localidades, como Avenida Santa Rita, Praça Dr. Cristóvão Lopes de Carvalho, Avenida Bueno Brandão (Balaústre), Rua Benjamin Araújo, Praça do Rosário, Rua Milton Bandeira, Avenida Marechal Castelo Branco, próximo da Rodoviária e pontos de ônibus, dentre outras.

Até o dia até 08 de julho de 2020, foram fixadas cerca de 80 lixeiras das 150 que serão instaladas no município. O serviço está sendo realizado pelos servidores da Autarquia nas localidades definidas de acordo com a Diretoria de Limpeza Pública.

DADOS SOBRE A COMPRA DAS LIXEIRAS

As lixeiras foram adquiridas pelo processo licitatório nº 041/2019, pregão presencial nº 033/2019. A ganhadora do certame à época foi a empresa Justino Davino  Peres-EPP, São Pedro dos Ferros-MG, para fornecimento de 150 unidades, ao custo de R$ 350,00 (trezentos e cinquenta reais) cada sendo o valor total da compra R$ 52.500,00 (cinquenta e dois mil e quinhentos reais), tendo sido entregues as unidades na ETA-I, Bela Vista, em 28/10/2019.

publicidade

publicidade

publicidade