PM prende foragido da justiça em Ponte Nova
10 de julho de 2020

Na manhã dessa quinta (09), por volta das 11h30, a PM prendeu um foragido da justiça na Rua São Lourenço, Bairro Nossa Senhora de Fátima, Ponte Nova.

A Polícia Militar recebeu denúncia dando conta de que um indivíduo estaria homiziado em uma residência na Rua São Lourenço, tendo em seu desfavor um mandado de prisão.

Foi então desencadeada uma operação a fim de localizar e prender o referido indivíduo. Ao chegar no local denunciado, o próprio indivíduo abriu a porta e, ao ver que era a Polícia Militar, tentou fechá-la novamente, contudo foi impedido e preso.

Durante a prisão, os militares visualizaram sobre o sofá, duas pedras de crack e uma bucha de maconha, além ainda da quantia de R$20,00 (vinte reais).

Frente ao exposto, além da prisão em virtude de mandado, o indivíduo foi preso também por tráfico de drogas e conduzido à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com os materiais apreendidos para demais providências.

Tal indivíduo é o principal suspeito de ter cometido uma série de furtos e roubos na zona rural, tendo como área de atuação, principalmente as localidades do Dioguinho, Ranchador, Estiva e proximidades.

Resultados da ocorrência:
01 autor preso.

Materiais apreendidos:
02 (duas) pedras de crack;
01 (uma) bucha de maconha;
R$20,00 (vinte reais).

publicidade

publicidade

publicidade