Visconde do Rio Branco registra 110 casos de COVID-19
14 de julho de 2020

Visconde do Rio Branco teve quatro novos casos positivos de covid-19 nas últimas 24h. As confirmações foram identificadas por meio de testes rápidos e exames sorológicos, estes efetuados em laboratórios da rede particular. Os pacientes diagnosticados são do sexo masculino, com idades de 19 a 45 anos.

Nas estatísticas do município também passaram a constar a realização de mais duas coletas de amostras biológicas, que se deram em mulheres, profissionais de saúde, com idades de 33 e 42 anos.

NOVOS LEITOS CLÍNICOS NO HOSPITAL SÃO JOÃO BATISTA

A fim de ampliar a capacidade de atendimento, o Hospital São João Batista promoveu uma reorganização no espaço físico do terceiro andar e colocou em funcionamento mais dois leitos clínicos na ala destinada para a assistência de pacientes com sintomas de covid-19, que agora possui 23 leitos específicos para o tratamento de casos da infecção humana causada pelo novo Coronavírus.

NOTIFICAÇÕES: Até esta terça-feira (14), VRB soma 1104 casos suspeitos, 389 descartados, 110 confirmados, 62 pacientes recuperados e quatro óbitos registrados.

publicidade

publicidade

publicidade