Homem sofre tentativa de homicídio em Guaraciaba
16 de julho de 2020

Na tarde dessa quarta-feira (15), por volta das 18h, um jovem foi alvejado por disparos de fogo na zona rural de Guaraciaba.

Um homem acionou a polícia e relatou que no Córrego Santa Maria havia ocorrido um tiroteio e que um rapaz havia sido baleado.

Os militares seguiram para a zona rural e no caminho abordaram um homem em um Fiat Uno, onde em contato perceberam que a vítima, um homem de 26 anos, estava sendo levada para o hospital. O pai da vítima conduzia o veículo.

No local dos fatos, os policiais iniciaram o rastreamento com o objetivo de localizar o autor dos disparos.

Segundo a polícia, o autor dos disparos é um homem de 35 anos, que estava escondido em uma casa no bairro São Geraldo em Ponte Nova.

Os militares foram até o local onde o suspeito estaria escondido e lá prenderam o homem.

Aos policiais, o autor relatou que entrou em luta corporal com a vítima e seu irmão e que durante a briga, sacou a arma e atirou na vítima e que em seguida, fugiu para Ponte Nova, jogando a arma, um revólver calibre 38 em um rio na localidade Palmeira de Fora.

No hospital de Ponte Nova, o médico plantonista que atendeu a vítima informou que o rapaz foi atingido pelos disparos de arma de fogo e que iria passar por procedimentos cirúrgicos.

publicidade

publicidade

publicidade