Suspeito de homicídio no Santa Clara que estava em prisão domiciliar é preso com drogas na Av. das Arábias
20 de julho de 2020

Na tarde dessa sexta-feira (17), por volta das 16h, o suspeito de um homicídio no Santa Clara, que estava em prisão domiciliar, foi preso com drogas na Av. das Arábias no São Sebastião em Viçosa.

Durante operação policial, foi cumprido mandado de busca e apreensão na residência do autor de 25 anos, juntamente com a Polícia Civil, pois há diversas denúncias de que o local é utilizado para guardar armas de fogo destinadas a prática de delitos e realização de tráfico de drogas.

Durante a contenção do imóvel, o autor foi abordado em uma rua lateral, na condução da motocicleta placa HJQ-8433, portando os documentos do veículo e a quantia de R$ 65,00.

Ressalta-se ainda que ele se encontrava em via pública e que o mesmo está cumprindo prisão domiciliar em tempo integral.

Em um dos quartos, foram localizadas cinco buchas de maconha, um rádio comunicador marca BAOFENG e um aparelho celular moto G 5, sendo este material apreendido.

Durante consulta ao sistema informatizado, foi constatado que havia um mandado de prisão em desfavor do outro autor de 20 anos.

O material localizado foi apreendido, os autores, B. L. G. P. de 25 anos e P. J. P. de 20 anos, foram presos.

Os autores têm envolvimento com diversos homicídios, roubos e tráfico de drogas na cidade de Viçosa.

Um dos autores foi apontado como mandante do duplo homicídio consumado no dia 23/06/2020 no bairro Santa
Clara em Viçosa juntamente com outro indivíduo.

publicidade

publicidade

publicidade