Homem é baleado durante tentativa de assalto em Ervália
29 de julho de 2020

Na tarde dessa terça-feira (28), por volta das 12h40, um homem foi baleado durante uma tentativa de assalto no Povoado Dom Francisco das Chagas, no Careço em Ervália.

A vítima, de 25 anos, relatou que deslocava em sua motocicleta para o trabalho na zona rural de Ervália, quando dois indivíduos o abordaram em uma motocicleta de cor branca, aparentando ser uma Honda Tornado, um deles com capacete vermelho e o outro preto, ambos morenos, o garupa era forte, aproximadamente 1,70
cm de altura e estava de posse de arma de fogo; o piloto da moto ficou afastado e não conseguiu ver as características físicas.

Acrescentou que no momento em que o garupa desceu, foi anunciado o assalto, tendo a vítima pedido que não levasse a motocicleta, pois a usava para trabalhar.

No instante em que um dos autores tentou dar partida na motocicleta, a vítima tentou segurar a arma, que aparentava ser um revolver calibre .22, tendo o autor realizado vários disparos, um deles acertou o ombro da vítima causando um pequeno ferimento.

Após este fato, os criminosos evadiram sentido a cidade de Ervália sem levar a motocicleta, uma Honda Sport vermelha. Vítima sofreu um trauma no ombro, causado por projétil de arma de fogo, sendo encaminhada para o hospital Santa Isabel, na cidade de Ubá.

O fato foi comunicado com as equipes policias das cidades vizinhas e iniciado intenso rastreamento, mas, até
o momento, sem êxito.

publicidade

publicidade

publicidade