Motoboy é assaltado no Cidade Nova
6 de agosto de 2020

Na noite dessa quarta-feira (05), por volta das 23h, um motoboy foi assaltado na Rua Leonor de Oliveira no Cidade Nova em Viçosa.

A vítima relatou que trabalha de motoboy para a uma pizzaria, que recebeu um pedido de entrega, tendo a pessoa que ligou se identificado pelo nome de Ana Lúcia. Informou que, ao chegar no local, sendo este local bastante ermo, foi surpreendido por dois indivíduos que anunciaram o assalto, sendo ele e seu amigo rendidos pelos dois autores, amarrados com cadarços e teve a sua motocicleta HONDA CG 150 TITAN, COR PRETA, PLACA HMK-0545, subtraída pelos autores, que evadiram do local na motocicleta.

As vítimas não afirmaram ter visualizado arma de fogo, mas um dos autores estava com um objeto na cintura e simulava estar armado. Acrescentaram que um dos autores era negro, magro, estatura mediana e usava blusa de frio azul.

O outro autor era pardo, baixo, magro, usava blusa de frio azul escuro.

Fato comunicado com as demais viaturas do turno e equipes das cidades vizinhas, mas, até o momento, sem
êxito em identificar e prender os autores. Continuam as diligências em busca de maiores informações que possam auxiliar na identificação da autoria.

publicidade

publicidade

publicidade